TATUAGEM DENTE DE LEÃO E ANDORINHAS (SIGNIFICADO)

DENTE DE LEÃO

A flor Dente de Leão simboliza a liberdade e pureza. O delicado e continuo caminham numa linha tênue, consegue se adaptar a diferentes condições ambientais o que permite seu prolongamento e sua multiplicação. Algumas culturas acreditam que ao sopra-la com a inocência e confiança de uma prece, fazendo um pedido ele se realiza sendo assim denominada flor dos sonhos. Promove o desapago, suas pétalas e sementes são facilmente soltas pelo vento e assim voam livres sem destino, mas no tempo certo florescem novamente. Representam também a tolerância, compreensão, união, esperança e luz espiritual. Também conhecida por Esperança: Abre as janelas e deixa a esperança entrar na tua casa trazida pelo vento da tarde. Esse poema faz alusão a flor.

ANDORINHAS OU PÁSSAROS

As aves têm uma forte ligação com o divino e com a proteção, nas histórias antigas de heróis é possível observar que quase sempre eles estavam acompanhados de uma ave. Isso porque a ave era capaz de ir à frente e advertir o herói sobre os possíveis perigos que se encontravam em seu caminho. É exatamente daí que vem o ditado “um passarinho me contou”, as aves têm ligação com o divino. Dependendo da ave, pode representar a paz (pombas), renascimento (fênix) ou até mesmo o amor (andorinhas). Tudo depende da ave que você escolhe tatuar e das cores que utiliza para representá-la.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments :