PARAÍSOS NO MUNDO FIORDE DE FURORE, ITALIA

(google)

O Fiorde de Furore é um dos lugares mais incríveis da Itália e da Costa Amalfitana: quando nos aproximamos da ponte é difícil resistir a tentação de descer até á prainha em frente ao antigo burgo marítimo, hoje desabitado e transformado em um museu.

A praia antigamente era usada como um ponto de comércio: possui apenas 25 metros, mas é bastante profunda. É um lugar sempre fresco e o sol bate apenas nas primeiras horas da tarde. Como chegar ao Fiorde de Furore 

Na altura da ponte sobre o Fiorde (no quilômetro 23 da estrada Statale Amalfitana) começa a escadaria que vai até a praia.





(google)

De carro: não é possível chegar de carro até o Fiorde, já que não existe um espaço físico para estacionar o carro nos arredores. No entanto, aceitam o estacionamento de scooter ao longo da estrada.

Transporte público: autocarro da companhia Sita, linha Positano-Amalfi.

Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário