Bacalhau com natas e camarão

Ingredientes:

Bacalhau
Cebola
Alho
Azeite
louro
Miolo de camarão cozido
Batata frita
Bechamel (50 gr de margarina; 2 colheres de sopa bem cheias de farinha; 400ml de água de cozer o bacalhau e 400 ml de leite, sal pimenta e noz moscada)
Natas
ovos cozidos (opcional)

Modo de preparo:

Comece por cozer o bacalhau. Desfie-o e reserve. 

Faça o bechamel: Leve a margarina a derreter num tacho, de seguida junte a farinha e mexa bem, depois vá adicionando aos poucos a água do bacalhau e depois o leite. Tempere com sal, pimenta e noz moscada.
 Num tacho leve a alourar a cebola cortada em meias-luas, os alhos picados, o louro e o azeite. De seguida junte o camarão cozido. Depois adicione o bacalhau. Junte as batatas fritas e envolva tudo. Verta o molho bechamel e mexa. De seguida junte as natas. Certifique o sal e pimenta e verta para um tabuleiro metade do preparado e espalhe por cima os ovos cortados às rodelas, e de seguida verta o restante preparado, polvilhando com pão ralado. Leve ao forno pré aquecido até ficar dourado a gosto.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário