Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

O Diabo: servidão

Amor: 

Sentirá vulnerabilidade. O seu coração não está certo do que pretende e isso fará com que se sinta desiludido com a vida que tem actualmente. Há um sentimento de querer e não poder. A culpa é sua que se auto-limita nos seus pensamentos. Faça mais por si.

Profissional: 

Poderá firmar acordos. Estará positivo se mantiver uma postura firme. Financeiramente acabe com despesas.

Saúde: 

Instabilidade emocional.

Touro 

Carta Dominante: 

A Justiça: equidade

Amor: 

Evite compromissos. Esta semana tende a desiludir-se facilmente e a perder o controlo das suas emoções. Estabilize as suas energias e procure entender o que é melhor para si e o faz feliz.

Profissional: 

Terá reconhecimento. Conseguirá dominar as suas tarefas. Financeiramente poderá finalizar uma dívida.

Saúde: 

Sujeito a quebras.

Gémeos 

Carta Dominante: 

O Amoroso: dualidade

Amor: 

Tenha cautela com as suas atitudes. Poderá andar demasiado manipular. Inesperadamente poderá ter notícias de alguém que há muito não fala. Cuidado, pois poderá manter secretismo e trazer confusão á sua vida.

Profissional: 

Seja mais rigoroso. Há assuntos que têm de ser esclarecidos. Financeiramente está estagnado.

Saúde: 

Sujeito a alergias.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

A Temperança: apaziguamento

Amor: 

Seja mais directo quanto às suas intenções numa relação. Poderá sofrer alguns descontrolos emocionais, devido a uma atitude irresponsável. Deve afastar-se e entender o que se passa consigo. Poderá parar o tempo e deixar-se levar pelo passado.

Profissional: 

Está sujeito a críticas. Afaste-se destas pessoas que apenas querem o que é seu. Financeiramente conte com estabilidade mas tenha cautela com gastos.

Saúde:

Dores nos joelhos.

Leão 

Carta Dominante:  

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

nicia a semana com duvidas e necessidade de mais animação. Tende a prender-se a desgostos e por isso cria medos em avançar. No entanto, o Universo trará até si uma novidade que poderá mudar a sua vida. Esta alteração será feita se você deixar-se levar pelo presente e libertar-se do que já teve.

Profissional: 

Poderá sofrer mudanças, mas não perdas. No entanto, deve aceitar e adaptar-se ao que aí vem. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: 

Faça um check-up.

Virgem 

Carta Dominante: 

O Amoroso: casal

Amor: 

Poderá receber notícias que o deixem a balançar. A sua vida amorosa poderá ser colocada em causa, mas conseguirá tomar as decisões certas para si. Mesmo que fique aborrecido e descontrolado, conseguirá dominar e fazer o que quer.

Profissional: 

Cuidado com as falsidades ao seu redor. Nem tudo será como pensa e por isso afaste-se de ilusões. Financeiramente conte com oscilações.

Saúde: 

Esteja atento a sintomas.

Balança 

Carta Dominante: 

O Diabo: ambição

Amor: 

Terá notícias de alguém que não vê há algum tempo. Poderá aliar-se a esta amizade e manter secretismos ao seu redor. Cuidado para não sofrer desilusões. Saiba dosear os seus sentimentos.

Profissional: 

Deveria tirar uns dias para descansar. A sua cabeça parece não acompanhar a actividade laboral. Financeiramente conte com estagnação.

Saúde:

Ansiedade.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Sol: actividade

Amor: 

Estará com prosperidade. Os sentimentos falarão mais alto e prepare-se para um inicio de semana bastante feliz. No entanto, um afastamento da sua parte, por briga, levará a uma mudança de estado. Clarifique as situações e não deixe nada por dizer.

Profissional: 

Terá evoluções. Tudo a que se propuser fazer será sucesso garantido. Financeiramente está estável.

Saúde: 

Especial atenção a órgãos duplos.

Sagitário 

Carta Dominante: 

O Diabo: manipulação

Amor: 

Semana difícil. Inicia com términos e discussões. No entanto, o Universo trará até si alguém que o ajudará a superar esta situação. Poderá manter uma relação secreta, em que você dominará. No entanto termina a semana pensativo.

Profissional: 

Necessita de mais dedicação da sua parte. Os projectos estão prontos a avançar, mas nem tudo está feito. Financeiramente conte com ajudas.

Saúde: 

Beba mais água.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Papisa: oculto

Amor: 

Estará instável. Os seus ciúmes poderão prejudicar a sua vida amorosa e por isso afasta-se. Pense bem o que quer para si e faça mudanças nas suas atitudes. Mantenha-se reservado quanto aos seus movimentos e trunfos.

Profissional: 

Semana positiva para firmar acordos. Financeiramente conte com um extra.

Saúde: 

Dores na garganta.

Aquário 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

A sua vida sentimental precisa de ser responsabilizada. Ou seja, necessita que você seja mais sério consigo mesmo. Tende a amizades novas, mas de pouca dura. Evite exigências e dê boas vindas a relacionamentos mais sólidos e cúmplices, ao invés dos passageiros.

Profissional: 

Controle-se mais. Não fale sobre novos projectos e planos. Financeiramente pague despesas.

Saúde: 

Instabilidade energética.

Peixes 

Carta Dominante: 

O carro: progresso

Amor: 

A sua vida amorosa parece não ter desenvolvimentos felizes. Isso irá deixá-lo nervoso, cansado e desmotivado. No entanto a meio da semana conseguirá alterar esta situação. Chegarão até si informações que lhe trazem lutas interiores e apaixonadas.

Profissional: 

Verá um projecto terminar. No entanto, não se deixe influenciar por pensamentos negativos. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: 

Dores reumáticas.



Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário