Signos e as suas afinidades na amizade

Carneiro


Melhores amigos de Carneiro: Aquário e Gémeos

Os carneiros podem encontrar amigos verdadeiros dos signos de Aquário e Gémeos. Isso porque os nativos de Carneiro tendem a ser rápidos e ágeis, que se completam pelas ideias criativas dos Aquários e a versatilidade e capacidade de adaptação dos Gémeos. Esses combustíveis mantém a amizade por muito tempo e podem trazer mútua felicidade quando alcançam os objectivos a que se propõe.

Touro

Melhores amigos de Touro: Caranguejo e Peixes

Grandes amigos dos Touros são as pessoas dos signos de Caranguejo e Peixes. Com os caranguejos, a relação é completa, regada a muito carinho e cuidado mútuo, já que os nativos de Touro precisam se sentir protegidos e também sentem vontade de proteger, o que casa muito bem com os caranguejos. Já com Peixes, a união é sempre muito agradável. Touros e Peixes sabem que podem contar um com a outro e, além disso, a obstinação de Touro traz calmaria para as águas revoltas das emoções dos peixes.

Gémeos

Melhores amigos de Gémeos: Carneiro e Leão

Podem ter enormes laços afectivos com Carneiro e Leão. Com os carneiros, há uma grande relação de complementação de ideias e a amizade esbanja criatividade. Os gémeos adaptam -se facilmente à velocidade de Carneiro e esse é o combustível que mantém a amizade por muito tempo. Já os leões fazem com que Gémeos crie uma grande adoração à sua presença extravagante e ostensiva, o que cria muito entusiasmo nesse encontro.

Caranguejo

Melhores amigos de Caranguejo: Virgem, Touro e Peixes

Virgem, Touro, Peixes são os signos que mais apresentam afinidade com Caranguejo. Os virgens permitem o mútuo cuidado e há muita intimidade, falando-se muito sobre coisas práticas da vida, que passariam despercebidas para outras amizades. Com Touro existe cuidado excessivo e sensação de protecção. Já com Peixes há muita compreensão, harmonia, sem muitos transtornos ou maremotos.


Leão 

Melhores amigos de Leão: Gémeos e Balança

Os leões são expansivos, gostam de chamar atenção e de serem protagonistas das situações. Esse comportamento agrada Gémeos e Balança, que tendem a endeusar os nativos desse signo. Por isso, há uma grande amizade entre as pessoas de Leão com os Gémeos e as Balanças. Eles adoram estar juntos e não se sentem intimidados pela presença chamativa dos Leões.

Virgem

Melhores amigos de Virgem: Caranguejo e Escorpião

Os Virgens são dedicados e estão sempre de prontidão para ajudar no que for necessário, arrumando a bagunça da vida de alguns signos. Esse comportamento é um alívio para os caranguejos e para os escorpiões. Virgem para Caranguejo permite o mútuo cuidado com a intimidade e, nessa relação, se fala muito sobre a vida e ambos costumam se abrir muito quando o assunto é sentimento. Para o Escorpião, o Virgem agrega ainda mais a sensação de ter controle e acuidade. Juntos, eles descobrem os mais escabrosos segredos dos outros com riqueza de detalhes.

Balança

Melhor amigo de Libra: Leão

Leões são os melhores amigos das Balanças. O protagonismo e vontade de aparecer de Leão é uma atitude que agrada a Balança. Juntos, se complementam e costumam ser o centro das atenções por onde quer que passem.

Escorpião

Melhores amigos de Escorpião: Capricórnio, Virgem e Peixes

Escorpiões criam grandes laços de amizade com Capricórnio, Virgem e Peixes. Com os carneiros a parceira é para sempre, mesmo que falem muito pouco de si um para o outro. Ao lado de um virgem, Escorpião encontra a amizade perfeita para aflorar o lado mais controlador: juntos, eles descobrem grandes segredos que outras pessoas não são capazes de enxergar. Já com Peixes, estabelecem vínculos fortes, duradouros e profundos, de grande densidade e intensidade emocional, podendo desenvolver uma espécie de hipersensibilidade para o que cada uma está sentindo, um tipo de sexto sentido, quase paranormalidade.

Sagitário

Melhor amigo de Sagitário: Aquário

Aquário motiva Sagitário, liberta sua mente. Aquários são os melhores amigos dos Sagitários e há uma sensação de que esse sentimento vem de vidas passadas e não deve terminar brevemente no futuro. É uma força e uma parceria que segue além da vida, com um encontro marcado no futuro.

Capricórnio

Melhores amigos de Capricórnio: Escorpião e Peixes

Ao longo da vida, o capricórnio deve cruzar com grandes amigos dos signos de Escorpião e Peixes. Os escorpiões estabelecem uma relação muito duradoura e que dificilmente é abalada, mas nessa amizade, ambos falam muito pouco de si um para o outro. Já com os Peixes é uma combinação extremamente agradável, com muita responsabilidade e respeito.

Aquário

Melhores amigos de Aquário: Carneiro e Balança

Carneiro e Balança são os maiores amigos dos aquários. Os Carneiros somam mais criatividade às ideias inovadoras dos aquários e podem oferecer grandes parcerias para o campo profissional, além de serem duradouros os laços afectivos. Balanças oferecem uma amizade mais descontraída, animada, e se mostram uma ótima companhia para sair à noite.

Peixes 

Melhores amigos de Peixes: Capricórnio, Touro, Escorpião e Caranguejo

Encontra em Capricórnio, Touro, Escorpião e Caranguejo grandes amigos. Capricórnios trazem senso de direcção e muita inspiração aos peixes , enquanto os touros trazem calmaria às águas revoltas das inquietudes emocionais de Peixes. Os escorpiões, por sua vez, têm um relacionamento com vínculos muito fortes e eternos, com laços emocionais e por vezes como um sexto sentido, quase uma paranormalidade, desde que Escorpião não queira controlar o peixes, o que pode colocar a amizade em cheque. Com os caranguejos não há momentos muito conturbados, é uma relação mais tranquila.
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário