Signos previsões desta semana

Carneiro

Carta Dominante: 

A Imperatriz: actividade

Amor: 

Precisa de mudanças e vai exercê-las. As suas lutas interiores levarão a que seja mais determinado e firme nas suas decisões. Portanto, irá à luta pelos seus desejos, ainda que com alguma reserva em relação aos seus planos. Termina esta semana com algumas surpresas.

Profissional: 

Fase positiva. Está em crescimento e será reconhecido. Poderá desempenhar novas tarefas com responsabilidade. Financeiramente conte com um bónus.


Saúde: 

Dores nas costas.

Touro 

Carta Dominante: 

O Eremita: solidão

Amor: 

Poderá sentir-se preocupado com este sector. No entanto, estará beneficiado. Apenas a sua forma de lidar com o presente e passado não o deixam viver mais feliz. Precisa de se encontrar e consequentemente a sua paz de espírito. Andará briguento, exigente e teimoso. Cuidado com estas reacções que não o levam a lado nenhum.

Profissional: 

Terá desenvoltura e facilmente resolverá complicações que surjam. Será uma semana de conquistas. Financeiramente terá prosperidade.

Saúde: 

Faça um check-up.

Gémeos 

Carta Dominante: 

A Roda da Fortuna: acaso

Amor: 

Apesar de iniciar a semana com alguns sintomas de possessividade e irritado, derivado às suas dúvidas, a meio da semana conseguirá alterar esta tendência. Marcará a sua presença e conseguirá o que pretende. No entanto, termina estes dias ainda com necessidade de respostas. Descontraia, pois a sua energia está inconstante.

Profissional: 

Está protegido e conseguirá que alguém o ajude. Portanto, o Universo estará do seu lado. Alcançará o que deseja. Financeiramente terá gastos desmedido.

Saúde: 

Oscilação energética.

Caranguejo 

Carta Dominante: 

O Imperador: autoridade

Amor: 

Semana positiva. Será um conquistador nato e dará maior foco à sua individualidade e necessidades. A meio da semana o seu coração ficará invadido por dúvidas que o deixarão bloqueado. Terá dificuldade em “pensar”. No entanto, este inicio do ano será com uma postura determinada, de que quer viver uma nova vida, deixando para trás qualquer dor emocional, recusando-se regressar ao passado.
Profissional: 

Terá muitas tarefas para desempenhar. Mal termina uma situação, já estará a agarrar outra. Por isso concentre-se e não se disperse. Foque-se num projecto de cada vez, para que nada falhe. Financeiramente seja mais comedido nos gastos.

Saúde:

Sujeito a stress.

Leão 

Carta Dominante:  

A Justiça: equidade

Amor: 

Andará desgosto e desiludido. É “isto” que quer para a sua vida? Deixe-se de sofrimento, orgulhos e teimosias. Descontraia e viva mais a vida. Está numa fase em que “explode” facilmente com quem o rodeia, podendo magoar seriamente, com palavras. A meio da semana irá mudar de atitude e ir à luta pelo amor. Termina estes dias com maior abertura e necessidade de desabafar o que sente.

Profissional: 

Semana pacífica. Tudo se fará devagar e sem prazos. Por isso, se puder tire uns dias para descansar, pois dificilmente conseguirá terminar projectos. Financeiramente faça pagamentos.
Saúde: 

Sujeito a ansiedade.

Virgem 

Carta Dominante: 

A Força: audácia

Amor: 

Está individualista, preservando o seu espaço, mas é assim que se sentirá bem. Ainda que reservado poderá ter alguns descontrolos e ter alguns desentendimentos. Podendo atitudes de familiares, deixarem-no perturbado. Este início de ano começa muito bem, pois quererá viver feliz e sem prisões ao passado. Ano novo, vida nova.

Profissional: 


Terá algumas resistências, nos seus projectos. No entanto, será a sua persistência que o fará vencer. Lute, pois conquistará os seus sonhos. Financeiramente terá entradas rápidas.

Saúde: 

Corrija a sua postura. Especial cuidado com a coluna.

Balança 

Carta Dominante: 

A Justiça: equilíbrio

Amor: 

Andará desorientado e reservado. Dificilmente irá falar sobre o que sente, levando a que a sua vida amorosa se torne rotineira e “mais do mesmo”. Termina estes dias com necessidade de se sentir em paz e de estar mais tempo consigo mesmo. Talvez seja a melhor atitude, para que possa harmonizar as suas energias.

Profissional: 

Uma nova parceria poderá surgir. Desempenha tarefas sempre em equipa, trabalhando para um todo. Financeiramente conte com um ganho extra.

Saúde:

Dificuldade nas recuperações.

Escorpião 

Carta Dominante: 

O Carro: evolução

Amor: 

Irá lutar pelos seus desejos. Ainda que preso a desilusões e com medo em viver de novo com sofrimento, terá mais sabedoria nas suas acções reacções. Estará controlado e manterá em segredo a sua intimidade, para evitar “confusões”

Profissional: 

A sua posição num trabalho, deverá ser avaliada. Não tenha receio. Seja cuidadoso, pois há colegas que o querem prejudicar, mas você estará protegido. Financeiramente conte com estabilidade, embora não possa fazer gastos extra.

Saúde: 

Dores reumáticas.

Sagitário 

Carta Dominante: 

A Justiça: consonância

Amor: 

Precisa de falar mais sobre os seus sentimentos. Viver de rancor, tristeza e prisões ao sofrimento, apenas lhe trazem atitudes negativas. Isso irá transparecer no seu meio social. Mas terá amigos que não o quererão ver abatido, e de tudo farão para que saia mais, apenas a sua energia não o deixará com disposição em conviver e sim em estar só. Precisa de equilibrar a sua energia. Faça meditações

Profissional: 

Estará empenhado em novas tarefas. Vá ao encontro das suas funções, pois a sua postura lutadora irá trazer-lhe vitórias. Financeiramente terá gastos imprevistos

Saúde: 

Controle a tensão arterial.

Capricórnio

Carta Dominante: 

A Justiça: contenda

Amor: 

Estará disposto e mais aberto ao amor. Poderá fazer jogadas para conquistar corações e conseguirá o que pretende. A sua posição determinada e de galã nato fará com que não passe despercebido e que viva a paixão com outra emoção. Entregue-se mais.
Profissional: 

Analise novas propostas e soluções. Já que inicia um novo ano, aceite novas propostas, mas com os “pés assentes na Terra”. Financeiramente estará estável.

Saúde: 

Alimente-se de forma saudável.

Aquário 

Carta Dominante:

O Dependurado: apatia

Amor: 

Viverá desilusões e terá a sensação que a sua vida não anda para
a frente. Terá lutas interiores e andará dividido. Se ouvir a voz do seu coração conseguirá decidir-se de modo a viver mais feliz. Termina estes dias com necessidade de respostas e de clarificar situações. Por isso andará mais analista

Profissional: 
Sente-se bloqueado. Tudo dependerá de si. Faça mais para que os seus sonhos aconteçam. Precisa de se libertar de receios. Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.

Saúde: 

Disfunção gastro-intestinal, derivado a nervos

Peixes 

Carta Dominante: 

O Dependurado: limitação

Amor: 

Inicia a semana com necessidade de abrir o seu coração e tudo parece estar bem. No entanto, entrará numa fase de rotina, com alguma frieza e distanciamento. Parece que tudo mudará. Não se deixe ficar neste estado. Seja mais atrevido.

Profissional: 

Cuidado com falsidades. Está sujeito a criticas de quem apenas o quer bloquear. Não se deixe influenciar. Financeiramente terá dificuldade em amealhar.

Saúde: 

Instabilidade emocional


Fonte: Ela e Ele
Partilhar no Google Plus

Sobre Dicas Femininas Su

Dicas Femininas não é um site só a pensar nas mulheres, é uma página para toda a gente pois é útil para o dia a dia! Desde receitas, sugestões onde ir, de moda, beleza, dicas úteis sobre variadíssimos assuntos... tento abordar os assuntos de maior interesse para todos! Partilha nas redes sociais as publicações deste site e conhece um outro projeto meu: http://promosudreams.blogspot.pt/
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments :

Enviar um comentário